Pular para o conteúdo principal

Por quê homens procuram prostitutas?

Uma dúvida surgiu, e resolvi pesquisar e dividir com vocês!

Por quê homens procuram prostitutas, se na maioria das vezes namoram ou são até casados?!

Como todos já sabem, a prostituição acontece e cada vez mais frequente. Hoje em dia, após as 23h00, você ja encontra várias adolescentes/mulheres nas calçadas, se oferendo ou vários prostíbulos abertos e funcionado normalmente. Mas o caso aqui é tentar descobrir porque homens procuram prostítutas, e vocês devem concordar que se não houvesse procura dos homens por elas, logo, elas não existiriam.

Abaixo segue dados que consegui pesquisar para deciframos essa decisão:

Falta de assistência em casa:
Já ouviu a frase "quem não dá assistência abre mão a concorrência?", pois é. Se a mulher não representar em casa, o homem vai atrás de alguem que o satisfaça. É instinto masculino.

Poder
Muitos homens têm fixação pelo poder, consideram o ato de possuir uma mulher sem que ela o deseje, apenas em troca de grana, uma experiência muito prazerosa.

Necessidade
Lembra da história do cara de 36 anos que ainda é virgem? Então, ele já se pronunciou afirmando que não procurará ajuda profissional, boa sorte! Porém, existem outros homens que também não tem muita habilidade no trato com as mulheres, mas decidiram não se acabar na “mão”. Pode até parecer impossível, mas conheço figuras que só dão uma se pagarem.

Deficiência
Não raro é a presença de pessoas com algum tipo de deficiência física ou mental nos locais destinados a prostituição. Aqueles que têm problemas com a aparência são figurinhas carimbadas, pois não são discriminados como acontece normalmente. Homens com certos tipos de retardo mental costumam ficar agressivos se não liberarem a tensão sexual… E tem gente que diz que a vida delas é fácil…

Desejos reprimidos
Cerca de 50% dos homens consumidores assíduos desse produto são adeptos ao famoso fio-terra, o Data Urso, através de uma pesquisa extensa, descobriu que um em cada dez homens que pagam prostitutas gostam de ser dominados, com consolo e tudo mais.
Muitos pedem para que as moças andem (de salto) em cima do rapaz, urinem nele, chamem-no de corno ou batam nele.

Auto-afirmação
Existem também aqueles que vão com a onda, se os amigos vão, ele também vai, assim não fica de fora da turma.

Praticidade
Homens têm testosterona e esse hormônio mexe com a cabeça, ou melhor, com as cabeças dos rapazes. Daí muitos querem apenas uma relação sexual sem maiores comprometimentos, sem ter que conhecer pai e mãe, sem criar vínculo afetivo com a mulher, essas coisas. Resumindo, querem tirar a porra da cabeça de forma não-burocrática!

Diversidade
Foi feita uma pesquisa com um boi e uma vaca, depois que o boi acasala com determinada vaca ele não quer dar um repeteco na bichinha. Chegaram até a pintar a vaca de outra cor e nada. O boi continua querendo comer coisa diferente. Têm caras que funcionam nessa toada, não agüentam comer a mesma coisa todos os dias.

Pacote completo
Em alguns casos, pode ser que a falta de alguns itens na relação convencional leve o cidadão a procurar as profissionais. “Sexo oral até o fim” e “sexo anal” são os mais requisitados as “moças de família”, algumas cobram extras por esses “benefícios”

Bom, agora eu descobri porque eles as procuram!

E vocês?

Fonte de pesquisa:Blog pergunte ao Urso.

Comentários

  1. Eu tenho outra hipotese pra voce:
    Uma prostituta é mais barata que uma mulher normal

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho outra hipotese pra voce:
    Uma prostituta não reclama ou tem crises de existência

    ResponderExcluir
  3. tipo, o primeiro anonimo tá certo.
    Calcula ai quanto é:

    pagar cine
    comprar presente
    pagar besteiras pela rua
    pagar mais uma caralhada de coisas
    e ainda ter que fiicar aguentando cuh doce

    agora calcula ai, chegar e falar 'e ai rola? quanto é?'

    dependendo da prostitta pode até ser mais caro, mas vc vai comer muito mais rapido xD

    ResponderExcluir
  4. AGENTE COME PUTA PORQUE APESAR DE ESTARMOS APAIXONADOS, NÓS GOSTAMOS DE BUCETAS DIFERENTES..

    AGENTE AMA MAS QUEREMOS SEMPRE MAIS.

    PONTO FINAL.

    ResponderExcluir
  5. Bom, se for pensar nesse lado de que vc quer BUCETA diferente, ateee posso concordar, mais vc tem que concordar cmg de que vc eh marikinha que nao consegue pegar mulher no dia-a-dia e soh PUTA!!!

    NUNCA COMI PUTA...NAO GASTO MEU DINHEIRO COM ISSO!! QUANDO EU PRECISAR PAGAR PRA METER EU CORTO MEU PAU!

    ResponderExcluir
  6. Ri muito do comentário acima, é incrível como tem homem que acredita que nunca pagou pelo sexo... é só lembrar das vezes que nós pagamos a conta do restaurante no primeiro encontro... acompanhado de muitas investidas... só pra conseguir transar logo nesse encontro. Isso é pagar pelo sexo, só que de uma forma implícita. Perdi minha virgindade com uma puta, fiz isso só pra perder mesmo, não estava afim de todo o processo pra conseguir transar, resolvi encurtar e baratear pagando uma puta.

    Eu acho mais ridículo um homem assistindo porno sozinho a um pagar por uma transa, visto que é mais ridículo pagar pra ver outras pessoas transando, sendo que você só fica na mão. Mas cada um faz suas escolhas né! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. No fim das contas , sai barato e vc não se fode, apenas......... fóde !!!!!
    É apnas sexo e mais nada, com direito a sexo oral e anal, no delas é claro!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. eu sou viado mas a minha mulher nao sabe eu nao sei mas pego prostituta tambem....

    ResponderExcluir
  9. pq elas são melhores de cama, isso é fato

    ResponderExcluir
  10. EU ACHO DIFERENTE ENQUANTO OS HOMENS PAGAM PUTAS ! AS MULHERES ARRUMAM UM AMANTE LINDO,RICO E MUITO CHEIROSO PARA PASSEAR ! PORISSO QUE A MAIORIA DOS HOMENS SÃO CORNOS E AINDA FICA SE ACHANDO !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. o sexo pago é mais barato do que o conquistado, já diziam os mais velhos! quer um exemplo, tú conheces uma mulher na noite numha farra,vc gasta gasta e mais gasta pensando que vai dar uma com ela, no final da conquista tú pega um tremendo chocho, resumindo dançou legal só quis beber tuas custaskkkkkkkkkkkkk e enquanto uma PROSTITUTA vc gasta bem menos e se sastifaz e ainda escolhe a mercadoria entendeu! [digo isso por experiencia propia ] espero ter feito vcs enxergarem, é bem melhor assim! fuiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  12. eu gosto de pegar e pagar putas por que exigo coisa que nossas mulheres não faz tipo gozar na boca delas, mandar chupar o saco, passar a lingua no tobá, comer o cú delas e etc i love prostytutas...

    ResponderExcluir
  13. Realmente as putas são melhores na cama do que as esposas.

    ResponderExcluir
  14. E OS AMANTES SÃO BEM MELHORES QUE VCS, QUE CANSA RAPIDO PARECE UMAS MOÇAS TEM QUE IR NA ZONA MESMO PORQUE AS PUTAS TEM QUE FINGIR QUE ESTA GOSTANDO DESSE SEXO DE MERDAKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Fato!

      Excluir
    2. Quando as esposas fizerem mais sexo com seus maridos, eles não irão procurar as profissionais. Quem não da assistencia, abre para a concorrencia e perde a preferencia.

      Excluir
  15. alguns caras não tem sorte com mulheres são rejeitados por não ter um padão de beleza ou comportamento que atrai as mulheres, ai eles procuram prostitutas

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto de prostituta, mas para conquistar, porque quem é bom conquista a prostituta e depois come elas de graça. Porque conquistar patricinha na balada, que dá mais que prostituta é facil. Agora quero ver conquistar a prostituta para comer de graça. Isto sim é ser conquistador.

    ResponderExcluir
  17. as prostitutas putas safdas gostosa rabudas. quando são paga elas são sem frescura chupa muito a rola do cara ate deixa duro. faz posiçoes dão o cu de 4 sem reclama e deixa bate na cara puxa o cabelo gosta de serem xingada tapa na bunda e goza na cara e são boas de cama. coisa quer esposa muito descente quer tem nojo não faz...

    ResponderExcluir
  18. Ri muito com os comentários, nem sempre a mulher (prostytuta) kkk, faz sexo anal, deixa o homem fazer tudo, as vezes a gente da "normalzinho", porém sempre gostoso,prinxipalmente, nem sempre os homens procuram,profissionais, porque a mulher ou namorada nao faz oq ele espera na cama!!!! Abram os olhos!!! Muitas vezes eles ate dizem que amam a fixa!quando o homem que paga, paga beM, alem de tudo é gostoso,gato, educado cheiroso, etc..essas coisas, que a gente ama, nenhuma puta assume, mas praticamente a maioria, tambem gosta de conciliar a grana e o prazer! uma pena, mas é verdade, tambem Temos necessidades, de prazer,quem manda na hora h somos nós, sempre! Praticamente a maioria dos homens quer conquistar a profissa rsrs, porque os homens gostam da sensacao da conquista, é dificil conquistar uma puta, mais tem quem consegue, tem quem nao quer conquistar e so quer apenas sexo, tem homem, que se apaixona sim, outra coisa, toda despedida de solteiro, é em 1 puteiro! Sempre! quando a grana é bacana a gente finge q ta apaixonada, quando o sexo é bom eles repetem, independente, da idade, classe social, estado civil, tem de tudo, nao se enganem, mulheres, eles vao atraz, pela sensacao de poder, porque eles gostam da ideia de que sim, nós gostamos Mesmo é da grana, eu acho que é isso!
    Eu tambem penso que, os homens adoram o proibido!!!
    Mas existem raros homens que nao gostam, nao pagam e detestam as putas!!!

    Uma ex prostituta.

    ResponderExcluir
  19. Prostitutas são a unica solução para homens timidos e sonhadores.

    ResponderExcluir
  20. �� vaidade tudo é vaidade

    ResponderExcluir
  21. Vamo meter a rola gente vamo fude a doidado até a rola afinar, o buceta .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A primeira vez dói?!

Há garotas que falam que não doi mas a grande maioria assume que doi e não é pouco não.Como nesse blog gostamos de falar serio fomos buscar mais informações e descubrimos que: Se a menina fica muito tensa, os músculos da vagina se contraem e dificultam a entrada do pênis. Mas, como ficar tranqüila na primeira transa?! Não tem muito jeito mesmo, por isso, a maior parte das meninas conta que a primeira vez doeu um pouquinho. O rompimento do hímem também pode ocasionar um pouco de dor. Não se apavore... Existe aquela outra parcela que diz que não doeu nada. Dica: Para a menina não sentir tanta dor, ficar relaxada é o mais importante. Os carinhos aumentam a excitação e ajudam a lubrificar a vagina, o que é super importante para que o pênis não incomode. Escolha um lugar calmo para transar, pois, assim, você e seu namorado terão tempo para curtir cada momento com muita calma. Dessa forma, vocês também não correrão o risco de serem flagrados. Amigas contem sobre vocês, doeu ou não a tal da p

As quatro posições mais gostosas no sexo

Acreditando que quase todas as pessoas gostam dessas posições, decidimos explicar melhor sobre elas. Posição Andrômaca - Como fazer? Seu parceiro fica no chão ou cama, como preferir, e você se senta de frente pra ele, dando mais prazer. - Porque ajuda no orgasmo? Alem de dar a sensação de dominio da mulher, a posição da o direito de dar mais movimentos e a velocidade, fazendo assim que chegue a um orgasmo ideal para o casal. De ladinho (famosa conchinha) - Como fazer? O casal deita-se lado-a-lado, com a mulher ficando de costas para o parceiro. Ele afasta suas pernas e penetra por trás. - Porque ajuda no orgasmo? Com os movimentos devem ser cordenados e suaves, e com a penetração leve e profunda. Um ponto alto para esta posição é a caricia nos seios, barriga e ate mesmo no clitóris. Posição da Bigorna -Como fazer? Com a perna levantada e deitada numa mesa ou algo que faça ficar na altura do pênis de seu parceiro, a mulher é penetrada e em seguida o parceiro coloca as pernas dela s

Posição que o homem mais gosta...

Há uma lenda e/ou fantasia de que o homem adora na hora de fazer amor/sexo é a posição de quatro. Vai ai uma dica pra vocês mulheres. É uma lenda mesmo, não é a realidade! Não existe uma posição em que o homem goste mais. Quando você pergunta para um camarada em que posição prefere que sua parceira fique? A resposta é: "não existe uma posição só e sim mais de uma",ou seja, independe ntemente da posição, o que mais agrada os homens é a forma em que vocês mulheres fazem. Então mude esse pensamento de sempre se preocupar na posição que possa agradar o seu parceiro, você deve se preocupar de que maneira/jeito está fazendo. Use e abuse da imaginação!!!