Pular para o conteúdo principal

Dicas de lugares exóticos para sair da rotina!

Pessoas, como prometi, abaixo algumas dicas que encontrei na internet e acho interessante pra inovar e apimentar o SEXO!

Elevador: É estimulante, mas você tem que ficar atenta. O melhor é parar o elevador entre dois andares para não ser surpreendida por vizinhos. E não se esqueça que, hoje em dia, muitos elevadores possuem câmera. Imagine a cara do porteiro no dia seguinte!

Escada de serviço: Prefira horários que o prédio esteja com menos gente ou vazio.

Praia: Se puder, leve uma canga ou toalha para a areia não incomodar. Desse modo, você também não se machuca. A praia é realmente um lugar muito romântico, sobretudo à noite, já que diminuem as probabilidades de serem vistos por um estranho. Se arriscar fazer amor na praia durante o dia, escolha uma que seja pouco freqüentada.

Ambiente de trabalho: Cuidado com as câmeras e com algum colega que possa chegar de repente. Feche sempre a porta com chave e desligue o viva-voz.

Dentro do carro: Prefira carros confortáveis que tenham bancos reclináveis ou vá para o banco de trás. Feche todas as portas e escolha um lugar seguro. Nesta época de assaltos relâmpagos, todo cuidado é pouco.

Provador de roupa: Enquanto prova aquela blusinha, chame seu namorado para ele dar uma opinião. Não façam barulhos. Já imaginou ser apanhada "com a boca na botija" numa loja cheia de clientes?

No táxi: Se você estiver num país onde o compartimento dos passageiros fica separado do motorista, é menos perigoso, pois há mais privacidade. Mas cuidado com o espelho retrovisor. Dependendo do ângulo, o motorista poderá participar da sua festa sem ser convidado.

Parques: tome cuidado com bichos e plantas cheias de espinhos. Fique atenta para não serem descobertos.

Numa festa: Procure um lugar discreto, como o quarto de empregada ou a despensa. E não se esqueça de trancar a porta.

Banheiro público: Local ideal para uma “rapidinha". Pode ser no restaurante, no avião ou no bar. Lembre-se que podem estar pessoas à espera, por isso seja breve e evite sons suspeitos. Transar em banheiros públicos tem outro inconveniente: um funcionário do local pode apanhá-los em flagrante, por isso, sejam discretos ao entrarem e saírem.

Vocês já experimentaram qual?
Qual lugar experimentariam?

Aguardo comentários amigos.
Até mais!

Fonte: Site Terra

Comentários

  1. juju, tinhu, jumento......11 de maio de 2010 às 08:25

    óóóóiaaa só, essa Cintia ta me surpreendendo nos posts aqui....achu que ela ja....bom deixa pra lah!!

    eeeeeeitha que no carro eu JA FALEI, é embaçado!
    Elevador de Hotel....UI!!!

    Agora...Taxi? Eu to tao por fora assim?

    ResponderExcluir
  2. To falando. A Cintia é meia Perva. Cuidado! rs

    ResponderExcluir
  3. Cintia me surpreendeu!!!!Mas como você sabe?Amigos ou pretensões futuras?hehehhe(brincadeirinha)Pri

    ResponderExcluir
  4. Hmmmmm . carro é tudo de bom , ainda mais no iverno deliciaaaa !

    ResponderExcluir
  5. praia e carro são tudo de bom...
    pretendo esperimentar a escada de serviço e na festa!

    ResponderExcluir
  6. hum, gostei. como sou lesb, então é mais fácil ainda, desses lugares, já fiz no provador, em festa, no banheiro e na praia hahaha claro sempre com a minha namorada.. rs

    ResponderExcluir
  7. aposto q se fosse o safado do WAGNER ele iria em todos .. se ja nao foi...
    kkkkkkkkkkk
    zuei pq gente ele e um galinha!!..

    ResponderExcluir
  8. com vc ja fomos mesmo e cada lugar melhor q o outro! maravilhoso todos eles ! por isto amo fazer amor com vc

    ResponderExcluir
  9. Ah eu tenho coragem de experimentar alguns menos no taxi(sem coments),alias morro de vontade de experimentar todos ... ;D

    ResponderExcluir
  10. Aeee.....quero NOMES...esse negocio de anônimo nao tem graçaa....hahaha

    ResponderExcluir
  11. Nossa nao sabia que ia dar esse bafafa com meu post! é isso ai galera comenta mesmo....ah coloquem nome............

    ResponderExcluir
  12. Alguém aí já fez em banheiro de camarim de casa noturna?(balada)..kkkkk

    ResponderExcluir
  13. eu já fiz no banheiro da minha faculdade :X
    foi bom de mais, o medo de ser "pega em flagrante" foi sensacional!
    paoksapoks
    eu indico ;D

    ResponderExcluir
  14. sexo eu gostava de esperimentar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A primeira vez dói?!

Há garotas que falam que não doi mas a grande maioria assume que doi e não é pouco não.Como nesse blog gostamos de falar serio fomos buscar mais informações e descubrimos que: Se a menina fica muito tensa, os músculos da vagina se contraem e dificultam a entrada do pênis. Mas, como ficar tranqüila na primeira transa?! Não tem muito jeito mesmo, por isso, a maior parte das meninas conta que a primeira vez doeu um pouquinho. O rompimento do hímem também pode ocasionar um pouco de dor. Não se apavore... Existe aquela outra parcela que diz que não doeu nada. Dica: Para a menina não sentir tanta dor, ficar relaxada é o mais importante. Os carinhos aumentam a excitação e ajudam a lubrificar a vagina, o que é super importante para que o pênis não incomode. Escolha um lugar calmo para transar, pois, assim, você e seu namorado terão tempo para curtir cada momento com muita calma. Dessa forma, vocês também não correrão o risco de serem flagrados. Amigas contem sobre vocês, doeu ou não a tal da p

As quatro posições mais gostosas no sexo

Acreditando que quase todas as pessoas gostam dessas posições, decidimos explicar melhor sobre elas. Posição Andrômaca - Como fazer? Seu parceiro fica no chão ou cama, como preferir, e você se senta de frente pra ele, dando mais prazer. - Porque ajuda no orgasmo? Alem de dar a sensação de dominio da mulher, a posição da o direito de dar mais movimentos e a velocidade, fazendo assim que chegue a um orgasmo ideal para o casal. De ladinho (famosa conchinha) - Como fazer? O casal deita-se lado-a-lado, com a mulher ficando de costas para o parceiro. Ele afasta suas pernas e penetra por trás. - Porque ajuda no orgasmo? Com os movimentos devem ser cordenados e suaves, e com a penetração leve e profunda. Um ponto alto para esta posição é a caricia nos seios, barriga e ate mesmo no clitóris. Posição da Bigorna -Como fazer? Com a perna levantada e deitada numa mesa ou algo que faça ficar na altura do pênis de seu parceiro, a mulher é penetrada e em seguida o parceiro coloca as pernas dela s

Posição que o homem mais gosta...

Há uma lenda e/ou fantasia de que o homem adora na hora de fazer amor/sexo é a posição de quatro. Vai ai uma dica pra vocês mulheres. É uma lenda mesmo, não é a realidade! Não existe uma posição em que o homem goste mais. Quando você pergunta para um camarada em que posição prefere que sua parceira fique? A resposta é: "não existe uma posição só e sim mais de uma",ou seja, independe ntemente da posição, o que mais agrada os homens é a forma em que vocês mulheres fazem. Então mude esse pensamento de sempre se preocupar na posição que possa agradar o seu parceiro, você deve se preocupar de que maneira/jeito está fazendo. Use e abuse da imaginação!!!